sábado, 10 de dezembro de 2011

Odeio despedidas


Que saudade,saudade de quando eu era um garotinho sonhador,
que achava que todos meus sonhos se realizariam,hoje perdi o meu sono e também acho que deixei de lado um bucadinho de sonhos que tinha.
Acho que estou meio perdido em um turbilhao de sonhos e desejos.
Precisamos sempre de um objetivo e traçar metas,precisamos de alegria e forca de vontade.
Queria poder fazer todos meus dias valerem apena,queria poder fazer todos ao meu redor mais felizes,infelizmente nao tenho poder suficiente para isso.MAIS tenho poder de fazer o maximo para manter o equilibrio,e isso ja e sim um grande passo.
Sabe,odeio despedidas,prefiro pensar que e sempre um ate logo.Prefiro pensar que sempre vai ter mais uma chance,mesmo sabendo que não vai ter,mesmo sabendo que tudo muda.
Sabe a despedida de uma professora,de um amigo,de um parente,despedida de um seriado que vc se apegou,despedida de um lugar,despedida de um sonho,despedida de um momento,acho que esse sentimento e algo que e inevitavel,mais todos nos passamos por isso um dia e toda vez,vai ter a mesma dor,como se fosse a primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário