sábado, 26 de junho de 2010

Alguns km atrás




Amanheço o dia pensando e lamentando mais uma vez de sentimentos, que eu não consigo expressar em formas de atitudes ou me posicionar de uma maneira mais firme.

Sabe quando você espera muito de alguém e esse alguém às vezes não é o que você espera?

Isso acontece com todos, sabemos como seguir a vida, mais fazemos questão de ir contra a versão e depois se lamenta de algo que você realmente sabia que iria acontecer mais insistiu em tentar, isso deve ser meio de um instinto humano, que você se acostumar a tanto a perder

Mais você sempre insistir em tentar sair vencedor de uma partida que você já começa derrotado (...) aí você ainda se pergunta não sei se eu ou se você mudou

Mais isso não pode continuar!isso não pode continuar!

E o que fazer quando tudo der errado?Apenas se lamentar?

Claro que não, mais uma vez sabemos o que fazer, mais dificilmente vai contra nossos instintos e ficamos nos perguntando por que não deu certo.

Pode ate parecer besteira, ou conselho clichê, mais apenas você é capaz de inverter a situação. Sorria mais, faça o seu dia mais feliz, sim você consegue!

E nisso que eu estou tentando botar em pratica, dar mais valor a quem do valor em mim;

Aquelas pequenas situações, aquelas coisas mais fúteis e banais fazem a diferença de verdade

Ah se alguém disser que você não e capaz,pode ter certeza essa pessoa esta com medo de você vencer e ela ficar para trás,isso é fato!

Tem alguns dias que eu estou meio parado, pensando muito na vida.to deixando de lado muita gente que faz muita questão por mim,isso realmente não e bom,como eu sei que elas vão ler isso,como eu sei que elas estão esperando por uma indireta direta minha rsrs

Nunca vou esquecer quem me dar um abraço mais carinho, nunca vou deixar de me lembrar de um conselho bem dado, nunca vou esquecer quem divide comigo os problemas e me xinga por fazer as coisas erradas sempre.isso e o que me faz feliz e que me faz sorrir enquanto digito esse pequeno texto expressando meus sentimentos e mostrando que quem e meu amigo,não importa se perto ou se longe,não importa se eu falei hoje ou ano passado,não importa ou hoje e sim o agora,pois pessoas especiais e queridas vão ficar para sempre ao meu lado,no final do arco Iris estarei esperando minha verdadeira felicidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário