quarta-feira, 23 de junho de 2010

Retrospectiva

Voltando a postar :)

Então depois de bastante tempo
poe bastante nisso

hhmmm
tivemos a morte de Michael Jackson,a prisão do ex governador,a ida e a volta do imperador
estamos na metade da copa do mundo ainda,e acabaram as filmagens de Harry Potter
ps : Emma ta cada dia mais linda :)
Continuo usando aparelho não sei ate quando,não tem mais ônibus nem metro disponíveis
para a população;
Ahhh,queria falar também que estou pensando em mudar de curso
não quero mais ser artista(ou talvez nunca fui)
estou ainda com a banda first date
e uma possível volta da zero km( com mudança radical de integrantes )

Mais ainda me vejo em um mundo obscuro
um mundo falso e fingido
Onde todo mundo busca de qualquer maneira
ser melhor que o próximo
e que ao invés de auxiliar
a melhor saída,e anular
e fingir que nada aconteceu e segue assim.Cada vez pior.

Já repararam que pessoas entram e saem da nossa vida
sem bater na porta
ou dar um ultimo Adeus?
E necessário que começamos a amar
mais,a demonstrar mais,porque o amanha já está chegando!

Não sabemos o que será do nosso futuro,e a vida prega peças
"Hoje aqui amanha não se sabe" como diz a musica do detonautas


Hoje quarta feira 23 de junho de 2010 volto a postar aqui no meu blog
:D

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA q lindo, amei msmo, vc consegue por em palavras akilo q é a situação de hj em dia, eu tbm penso como vc, e saiba q assim como eu, mtos lêm oq vc escreve, e por mais q não hajam post's aki, eu sempre vou estar lendo e a partir de hj vou acompanhar seu dia-a-dia, como sei q vários aki tbm fazem, pq vc é realmente mto bom nisso...

    ResponderExcluir
  2. Voltou com o blog!
    ahaha
    Sempre bom desabafar coisas que quase ninguém vai ler, né? Se cuida.

    ResponderExcluir