domingo, 11 de julho de 2010


A maioria dos adolescentes começa a beber porque fazê-lo lhes parece uma "coisa de gente grande", "por estar na moda" e estar de acordo com o grupo, para se sentirem à vontade socialmente e para reduzir a ansiedade, escapando dos problemas.

Se divertir,enturmar ou ate mesmo,para perder a vergonha,são muitos motivos.Por muitas vezes também pode ser para entrar no clima da galera.

Todo caso,semana passada eu vi uma reportagem sobre 2 jovens que levaram ela para uma casa onde ficariam apenas os 3 bebendo.Os três bebendo em um apartamento,vodka,ta que eles são culpados,mais será se ela também não tem um pouco de culpa?

Beber é legal quando se está com amigos,quando você esta com pessoas que você conhece e tem confiança.

Exagerando na DOSE

Então como eu tentei pra caramba fazer um debate,mais eu realmente achei que não deveria estender tanto o assunto porque não sou psicólogo e também não sou formado em nada ainda.

Mais como eu sempre falo como voz de adolescente vai ser mais um conselho.

Bebidas são legais ate o momento em que você ainda está no controle,quando você passa dos limites,perder a conciencia,faz coisas que normalmente se arrepende,pessoas acham engraçado mais não riem para você e sim de você.E melhor você curtir sem bebidas do que passar vergonha é passar mal.Como em muitas vezes acontece,sem falar que não acaba no dia

E sim depois da ressaca,no outro dia.

Minha semana

Bem essa semana foi a volta real da zero km

Fazia tempo que não tinha showzinhos como o de ontem,onde reencontrei muita gente não via por eras,semana que vem tem mais

E NOIS NO ETNA @zerokm

Fiz algo que não sei se devia ter feito.Não me arrependo,mais tenho medo.

Quando você se opõe no seu destino,você prefere fugir e se esconder ou partir para tentar conquistar seus objetivos?

Continuem me mandando sobre o que eu devo postar no blog,aceito dicas no MSN beleza,nielsen.brandao22@hotmail.com


otima semana a todos

até a proxima postagem


sigam @newbasshc

Um comentário:

  1. Muito bom new gostei do texto bem complexo é revelativo :D , segue na carrera que vc vai chegar lonje aposto em ti ! abraçao é sorte ai, flws

    ResponderExcluir