sábado, 17 de julho de 2010

Todos somos iguais


" Todos somos iguais e na realidade, as diferentes raças humanas se tornam algo superficial, já que todos nós viemos do mesmo lugar e possuímos um laço familiar com uma mesma mulher. A razão pela qual nos vemos diferentes uns aos outros deve-se a diferenças ambientais e a mudanças de nossa pele e cultura no decorrer dos anos... contudo, somos todos iguais!" (mother of us all.)

Eae galera tudo bem como vocês?
Vim no meu post semanal falar sobre INCLUSÃO SOCIAL
Eu acompanhei uma historia nomeada de '
1 Litro de Lágrimas que conta a história de luta de uma garota diagnosticada com uma doença degenerativa incurável aos 15 anos. Baseado em fatos reais e bateu direitinho com o meu assunto;

Realidade

Ichi Rittoru é uma história baseada na vida de Kifuji Aya. Sua vida de luta e de coragem é representada neste belo drama. 23 de maio de 1988, ás 0:55 da manhã Kifuji Aya dorme para sempre aos 25 anos. O diário escrito por Aya desde os 15 anos vendeu mais de 1.500.000 cópias. E mesmo passando um longo período de sua morte, continua transmitindo coragem a muitas pessoas

NOSSO DIA A DIA

Eu me lembro quando eu estava na 3º serie e no meu colegio tinha um garoto
com o rosto deconfigurado,devido a um incêndio(nem sei como eu fiquei sabendo que foi por causa disso)e eu fiquei horrorizado,por que não era acostumado a ver pessoas daquele jeito,e sempre o via no colegio ate que acostumei,mais eu nunca o via ao lado de algum amigo ou colega
ele era sempre sozinho,será que por um simples motivo desses,ele vai passar a vida inteira castigado,com menos oportunidades que os outros,isso parece um castigo.
Seria tão mais simples se todo não ligasse para uma doença,para alguma diferença,não e porque não estamos acostumados em ver pessoas com alguma deficiencia que essa pessoa vai se tornar diferente,todos somos iguais por dentro,temos um coração,que sente sempre os mesmos sentimentos,e quer ter as mesmas emoções que uma pessoa saudavel ou normal no padrão da sociedade.
Concerteza ninguem pensa no futuro onde um primo,sobrinho um filho ou ele mesmo,possa ser tratada como diferente.Será que apenas assim para as pessoas enxergarem que existe apenas um mundo e que tem espaço para todos?

O mundo só vai ser UNIVERSAL quando podermos abraçar a todos e ter respeito por cada um como se fosse a si mesmo,e amarmos cada pessoa como nosso irmão.

MINHA SEMANA

Ok essa minha semana foi bastante corrida,teve bastante ensaio mais valeu apena foi bastante divertido,tocamos na abertura do show do ETNA em brasilia.Como deu muitos atrasos e eramos a banda antes da atração,o tempo foi limitado e acabamos tocando poucas musicas.Mais foi bem divertido e engraçado.Deu para rever amigos e falsos amigos :D
As minhas amigas não puderam ir e me fizeram uma falta que vocês nem imaginam,alem do mais por que eu quem vendi a entrada de todas e elas não puderam entrar.
Ainda estou sem ver o " eclipse " essa semana vou ver
quem se candidata a ver comigo,heim?
Galerinha quando der vou voltar a postar mais vezes na semana,mais é que serio,os assuntos que me pedem são bem complicados.Mais to adorando isso continuem divulgando o blog assim eu animo para postar ate todo dia,e amanha ensaio da first date um beijão pras meninas do fco ;*

até a proxima

sigam @newbasshc

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. muinto bom !!! Parabens Pelo blog...

    ResponderExcluir
  3. Aiin New pois eh nao deu pra gente ir infelizmente,mas vai ter muito mais shows pela frente pra gente curtir juntos :D

    ResponderExcluir
  4. eu candidato ir com vc pra cinema!!!
    se vc quiser?
    beeeijos

    ResponderExcluir