domingo, 25 de julho de 2010

Dificil missão

Tava frio,meus pés gelados me faziam perder o sono
olhava o relógio que ainda acenava 3:30 da manhã
Eu comecei a pensar na minha vida ao mesmo tempo que eu escutava as musicas
que estavam rolando meu mp
Realmente estava tentando saber como falar sobre os assuntos aqui do blog
mais eu não conseguia pensar em nada
como falar de crepúsculo ou sobre esse novo estilo os coloridos.
Mais não consegui fazer nada de legal,e decidi nem falar sobre eles.
Então quando menos percebi o sono já tomava de conta de mim,decidi dormir.
Como ninguém me cobrou a atualização,decidi não falar mesmo.
E conversando com uma amiga apenas vi que eu apenas assistindo o filme e vivendo essa época
acho que é porque a moda agora,e ser romântico e sentimental,e esse filme conquistou o publico com esse questionamento,e fazendo também com que quebrasse aquele clima de todo filme de vampiro poderia ser apenas terror,suspense ou drama(resumindo não seria mais um Drácula ou Blade que iria fazer sucesso ao se tratar de chupa sangue);

Minha semana


Minhas ferias tão sendo legais,to dormindo tanto que tive que tomar remédio para minhas costas pararem de doer de tanto ficar deitado;
Jogando video game e assistindo animes e filmes.
Ensaios também estão sendo bem vindos,mais to preferindo ficar em casa e descansando

No mais é isso.

Um comentário:

  1. New, te indiquei pro Prêmio Blog de Ouro 2010, vai lá no meu blog e vê as regras pra participar direitinho ok? beeeijos :*

    ResponderExcluir