terça-feira, 27 de julho de 2010

Nunca julgue um livro pela capa


Aquela mensagem que vem e vai que sempre escutamos ou ate mesmo falamos,aquele ditado que todo mundo sabe de có e saltiado NUNCA JULGUE UM LIVRO PELA CAPA,e algo que não colocamos em pratica. Bem vou postar hoje uma terça feira e não ta com nenhuma cara de chuva heim :P Então o que eu tenho a falar sobre o assunto. E tão facil difamar uma pessoa,colocar defeitos e elaborar é mais facil ainda,so por que você tem algo contra ou algum motivo que nem sempre e bem interpretado. Mais essas injustiças hoje em dia,estão virando moda.Fofocas,conversas e mentiras,estão sempre presentes na nossa vida,as vezes a inveja tem uma grande pontada de responsabilidade quando o assunto e sempre malefico para uma das partes. Ultimamente venho descobrindo que não sou bem querido por todos,não sei bem o motivo.Aqui e ali eu descubro algumas coisas,as vezes eu ate acho engraçado.Não que eu dê bola para essas coisas,mais eu não suporto mentiras com o meu nome. Vou aqui colocar minha pessoa como exemplo e peguei algumas pessoas e pedi para elas três motivos para que as pessoas antes de falarem mal de mim tentem me conhecer primeiro,estou sempre pronto a passar tudo a limpo quando o assunto com nome maiusculo seja o meu;

Mano, Super amigo vc! sabe entender as pessoas ao contrario d metido! vc é tão simpatico e humilde! Nayh Landy

*as pessoas tem que te conheçer pelo o que voce é, seu carater , suas qualidades

*e se elas pensam assim é porqe elas tem algum motivo para terem inveja

*porqe elas nem sabem como voce é , porqe vão te julgar

*realmente elas são bastante imaturas. Fany Pinheiro

Nunca me fez nada de mal.

sempre que a gente se ve, curtimos muito!

sempre que te pesso ajuda, me ajuda! Mikio Matsumoto

Caius Cesar:

*ah cara... eu te conheço pouco... mas metido tu num é não...

*sempre conversou comigo numa boa...

*pra mim seu defeito é ser Emo... ehauehauheuhaeauemas de boa

*mas sério mesmo... tu é gente fina

Elaine Herminio diz:

*uaiii 1 antes de te Julgar Que Venha te Conhecer 2 Ninguem paga Suas Contas 3 Foda-se Oque pensam de Voce

1º motivo: falam falam falam, mas alguém tem provas de alguma coisa que você disse? porque se sou tua amiga até hoje, é pq vc n é como dizem ser.

2º motivo: deixar a invejinha de lado, e fazer algo que dê mais lucro. como uma nova amizade. =D

3º motivo: pra que falar mal de vc, se o melhor disso tudo é ouvir as histórias que vc mesmo conta da tua vida? :D eu não perderia uma boa história, por causa de besteira que falam :B

Marcela Guimarães

Karinne Carneiro :

vc é muito fofo cmg,me sinto segura perto de vc..

vc é responsável pacas tb

mó protege a gente



Então não apenas eu,mais se você não gosta de uma pessoa,ou fala mal dela por meio de terceiros vamos procurar saber o motivo,saber a razão,saber se é verdade e se a pessoa merece mesmo as criticas,antes de falar algo sobre.Porque o mundo da voltas e um dia você pode precisar dessa pessoa e ela simplesmente irá vira a cara para você.porque a primeira impressão é a que fica. sigam pessoas @newbasshc

4 comentários:

  1. Conheço pouco o New, o que eu posso falar dele e que ele é prestativo, tem boa vontade e tem o gosto parecido com o meu (em alguns pontos rss) o que significa que ele tem bom gosto (zoeira rss).

    ResponderExcluir
  2. sinceridade, conheço ele só de vista, mas pelo o que percebi sabe o que quer, é determinado e tem bom gosto! amei mesmo o seu blog (:

    ResponderExcluir
  3. Cara mt legal seu blog, me idenfiquei com isso ai q vc escreveu...Abraço

    ResponderExcluir