segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O tempo muda,mais as lembranças ficam








Oioi
bem galera
queria pedir desculpas por não ter postado ultimamente
falta de animo e talvez de criatividade.
Tive algumas idéias para postagem mais nada que me animasse muito
e também os e mails de opiniões tem diminuído,e os que vêem
não conseguiria falar sobre
Então hoje de manhã,faltei aula por que ontem
tive um dia bem legal e cansativo
fui no encontro de fãns do Harry Potter e a seletiva do porão do rock
e depois de um dia tão maneiro como esses,preciso descançar um pouco(crianças não façam isso em casa,ter aula em uma segunda feira de manhã nada melhor heim rsrs)
tava mortão,com isso não tirei coragem para enfrentar uma difícil e entediante aula de didática.

Ta vamos ao tema que decidi tratar hoje.

A Amizade tem data de validade?

Isso é algo que eu mesmo penso bastante,será se meus amigos
serão os mesmos daqui a 10 anos?
Muitos amigos nossos,realmente gostam muito
mais tudo tem grau de formalidade.
Muita gente se distancia,conhecem novas pessoas,mais
e talvez a pessoa que você chama hoje de amigo
amanha pode simplesmente não falar mais com você,isso sem contar
brigas ou discuções.
Apenas pelo fato de que vamos amadurecendo
e mudando,não estou dizendo que você obrigatoriamente
vai deixar de gostar da pessoa,mais é que em determinado momento
com essa " mudança " você vê que aquele seu amigo,já não se identifica muito
com você,e os papos,as conversas e os assuntos,não se batem mais.
Claro que você não vai deixar de gostar de uma pessoa por isso.
Você sempre vai estar com aquela pessoa que te faz sentir bem.
Mais aquela pessoa,que você conversava,pedia conselhos
se encontrava no cinema,lanchava juntos,
dividia sorvete ou brincava de bola,também mudou.
Isso é tão natural mais ao mesmo tempo e bastante triste.
Principalmente quando você mata aula de manha
e vai olhar as fotos de 4 anos atrás,onde você marcava de sair com aquela pessoa
para fazer coisas que hoje em dia você não faz mais.
Você pode ate dizer,nossa como eu fazia isso.Mais você vai dizer
nossa como era divertido fazer isso,como era legal estar com aquela pessoa?
Sim valeu apena estar cada momento fazendo isso,e ate se arrepende de ter falado alguma coisa.

Você se pergunta,ta por que o New esta falando sobre isso.

To falando isso por que EU,tenho sim,muitos amigos,
muitos que se distanciaram
muitos que mudaram, e muitos que
estão longe,uns ate que se foram.

E sim valeu apena estar cada segundo,cada conversa,cada rolé
cada brincadeira,cada discução,
E não é pelo fato de estar agora em outra fase da minha vida,que eu os esqueci.
O tempo muda,mais na minha lembrança,para sempre vou guardar cada momento
para sempre,e vou rir bastante de tudo isso,e saber que valeu apena.
Vamos fazer valer apena hoje,para amanha,poder ter mais motivos para olhar as fotos
e dizer que sim,dizer que foi legal ter amigos como eu tenho e já tive
tenho e nunca vou deixar de ter :D
Espero que todos meus amigos vejam esse meu post
seria tão bom se eu conseguisse reencontrar todos
ou se pelo menos me ligassem
mandassem um recado ou uma mensagem no celular

Vale apena viver cada dia,intensamente e curtir ao máximo
com seus amigos,eles são as pessoas que você
vai levar para sempre nas suas recordações
e que você vai ter as melhores aventuras na sua lembrança
no seu futuro ;D

Beijo nas bonecas
e tapa nos cuecas

ate a proxima postagem

APROVEITANDO

GALERA ENTREM NA COMUNIDADE DA MINHA BANDA ?
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105299746

TAMBEM ME SIGAM NO TWITTER

@newzerokm

até a proxima


















3 comentários:

  1. Nussa adoreei, vc postou realmente minha duvida, naum entendia pq eu parava de falar com as pessoas do nada, e pq algumas pessoas tbm naum falam mais comigo, ainda bem qê naum é pq eu fiquei chata rs. Enfim, tbm queria poder reencontrar com todos os meus antigos amigos, saudadees de todOs...

    ResponderExcluir
  2. Pooois é, amigos as vezes se vão, mas as memórias ficam. Espero não ter nunca que ir, e me distanciar de você. =) Mas se um dia for, pode deixar, que essas serão as melhores histórias que contarei aos meus filhos. hahaha =D
    Te amo new. Irmão até o fim. <3

    ResponderExcluir
  3. to te seguindo. :D fiz um blog novo, me adc lá.

    ResponderExcluir