domingo, 8 de agosto de 2010

VOCÊ JA DEU UM ABRAÇO NO SEU PAI HOJE?





Vou falar hoje sobre o dia dos pais.
Uma data especial,sincera é verdadeira.Não de uma data
comercial falsa,que serve apenas para presentear e gastar mais tempo e dinheiro da sua vida.


Pai,e aquele que te deu sua vida,que te colocou no mundo,que te aconselha,briga com você
que sempre vai estar ao seu lado,e que muitas vezes e o seu reflexo no futuro.
E aquele que te mostra o caminho certo sempre,você as vezes nem concorda
mais com certeza,ele vai estar sempre certo.
E aquele que briga com você,mais não deixa ninguém mais encostar um dedo em você
que mata e morre pelo seu filho,e que com certeza é a pessoa que da a vida sem pensar duas vezes.

E aquele que sente o amor verdadeiro,e que em nenhum momento você pode duvidar desse amor,por qualquer que seja a razão ou motivo que esta entre os dois.

E aquele que quando você saí para se divertir,fica apreensivo ate a hora que você voltar.

E aquele que mesmo longe está com você ao seu lado.

E aquele que tenta fazer sua vida,melhor e tenta por mais difícil que seja,te dar tudo que queira.

E aquele que diz o NÃO quando necessário,mais abre o melhor sorriso para dizer SIM;

Que se orgulha em todas suas qualidades,e manda se esforçar para mostrar para todos que você e o melhor de todos.

Posso ficar a noite inteira mostrando todos os maravilhosos adjetivos que os pais tem.



Eu não tenho o melhor relacionamento com meu pai,fico brigando e discutindo com ele.
Mais ele sempre está certo,e é sempre difícil admitir isso.
Ele realmente quer o meu bem,e eu sei disso,mais as vezes sei La.Quero ser independente,
sem ter o mínimo de senso para me ser livre.
E as vezes,tenho aquela raiva momentânea por algumas atitudes dele.
Mais tenho certeza que quando ele estiver ao meu lado,eu sou mais forte.
Que eu preciso dele aqui,e não me imagino sem ele.
Ele não me fez ser um ser fraco,que desiste dos seus sonhos ou objetivos facilmente.
E realmente fico com raiva dele as vezes,por ser contra atitudes que ele tem,mais dentro da cabeça dele,ele tem uma visão diferente da minha,e se ele me ente desse seria bem mais fácil.
Mesmo assim continuo o amando como ele é,e sei que nada e para sempre galera.
Será que ele não é um bom pai,ou eu que não sou um bom filho.
-Sabe,to emocionado aqui.Pois não tenho uma foto com meu pai para colocar no blog ou no meu perfil do orkut,mais tenho com quase todos meus colegas,e no álbum que ele mostra para toda a família e amigos,as fotos que sempre aparecem,são as da minha família.
Queria que quem chegar a ler,esse meu post,para um pouco para pensar,vai la abraça seu pai.
Ele não vai estar para sempre com você,e que cada segundo,cada momento que você estiver com ele,vai ser muito bem recompensado no futuro,vai ser lembrado com carinho é você vai sentir falta das broncas,das criticas,das brigas,mais ainda do que vai sentir dos abraços e carinhos.
Pode ter certeza SEU PAI,e seu PAI,você só vai ter um.

Não tente mostrar seu mundo para ele,faça parte do mundo do seu pai,e viva o seu mundo dentro do dele.Pois com certeza vai ser um mundo único e seu amor paternal vai ficar para sempre,e você vai poder passar isso para o seu filho,e vai te fazer um bem que você vai sentir orgulho de no futuro,vai poder dizer SIM eu tive um PAI,e ele era o meu melhor amigo.


4 comentários:

  1. escreveu muito bem.Me tocou, sério mesmo.E disse muita coisa bonita pro meu pai hoje, ele sempre me diz algo e eu tive que retribuir de algum modo, pelo menos hoje.Dia dos pais é todo dia *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa me tocou lah no fundo.E infelizmente meu pai não mora comigo,ás vezes bate uma saudade daquela bronca que elle me dava,as vezes elle nao pode ter me dado a atenção o suficiente que eu precisava,mas pai pai e eu AMO muitto elle*-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa,vc a cada dia surpreende mais e mais com seus post's, mas caramba, esse me emocionou de verdade, estou chorando aki, e sabe, vc tem razão em tudo q disse, todos sentem uma certa ''raiva momentânea'' dos pais, mas eles sempre vão estar conosco, e qndo o meu não estiver mais comigo, eu posso dizer com certeza q fiz tudo q podia ao lado dele, pq de mim, abraços e palavras doces ele sempre terá...
    Olha, amei msmo esse viu, e como sempre falo, vc tem o dom pra isso *-*

    ResponderExcluir