quinta-feira, 28 de julho de 2011

Apenas frases aleatorias


Apenas sei que absorvo mais coisas boas que ruins
sei que hoje,não sou mais uma criança
sei que posso me defender e que posso contar com pessoas que gostam de mim
Sei que aquela pessoa que escuta
é que aprende,só depois vir a ter que agir
Sei que todo mundo não tem que ser adaptado pra as pessoas
é sim que você tem que viver o mundo do jeito que ele é
Sei que muitos torcem contra você
muitos querem que você seja derrotado
uns desistem no meio do caminho,
eu não vou desistir
porque tenho muita gente do meu lado!
e amo e admiro quem persiste,
se você tiver no mesmo pilar que eu
se apoie,em quem te ama
Em que deseja o seu bem
e também o seu sucesso


hoje eu tive uma das experiencias que nunca tinha ocorrido
energias negativas circulavam na minha vida
Nunca pensei que algo assim me afetava
afetou,mais sou forte demais para deixar que isso
me abale por muito tempo
Queria poder abraçar minha familia agora
porque eles
sempre vão estar do meu lado
Queria estar com meus amigos
por que eles sempre me apoiam
Queria poder falar que sou forte
E que nada vai me afetar
NADA

Posso não ser perfeito
Mais tentarei ser superior
tentarei superar todas as energias negativas que
tentam me derrubar
Tentarei nada,vou conseguir
Por que simplesmente sou o melhor
sim sou e nada que você possa me mostrar
Vai me provar o contrario disso
E que o amor supera tudo
O amor é a força que
todos precisam,que todos devem ter
A FORÇA QUE SUPERA TUDO
inveja,ambição,falsidade,cobiça
toda energia negativa
tudo,
SIM O AMOR SUPERA TUDO!!!

Apenas siga sempre o certo,e com a energia positiva
se você não desistir no meio do caminho
sim você vai chegar la
e ser o melhor
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário