domingo, 28 de agosto de 2011

GOSTO MESMO DE VOCÊ


Vou começar a postagem de hoje, de uma maneira diferente porque normalmente é fácil falar sobre amor ou relacionamentos, é mais cabível você assistir tv ou escutar musicas clichês que te incentivam a lutar por um amor que não existe ou por um amor mal correspondido.

Vou começar falando sobre planos e metas de que uma pessoa deve seguir conforme a sociedade e que tambem parece ou ate mesmo seja o correto.

Quando eu era pequeno meus pais me falavam, você tem que estudar para arrumar um bom emprego e ter uma esposa e fim.acabou sua vida e o que vem depois do fim, você vai viver uma vida que foi planejada por seus antecessores e fim? Hoje em dia eu já não sei o que eu quero do meu futuro, sei que eu estou lutando no meu presente por um sonho, um sonho muito grande, um sonho que envolve muito mais que uma pessoa, e eu começo a mudar o inicio da postagem, mais vocês vão entender mais para frente, por isso que eu falei que é uma postagem tanto diferente.

O que te faz feliz? Quem te faz feliz? Quando você está feliz?

Essas três perguntas são respostas que você aprendeu e segui adiante nem mesmo sabendo porque, Por que você coloca na sua cabeça porque deve gostar de alguém e coloca um perfil nessa pessoa? Por que os defeitos dessa pessoa te faz tanto mal? Não é você não é seu, e também não é sua vida, olhe para você seja satisfatoriamente contente em ser você, independentemente de quem esteja contra ou com você, não importa se você usa um tênis desbotados e é assim que você vai estar bem.Se você acha que é bom amar coisas estranhas, ame coisas estranhas.Se você dar risadas por algo completamente diferente, seja feliz.

Você não vai ser péssimos porque uma pessoa te criticou

Você não é um fracasso, porque alguém falou isso para você

você não pode desistir, só porque alguém falou que dessa vez você não conseguiria

Apenas seja quem você quer ser, apenas viva como você quer viver, e faça acreditar

Nunca se abata por pequenas coisas, e sempre encare os desafios da vida de frente

é isso que te faz crescer de verdade e evoluir.

E pode ter certeza são vitorias assim que te dão mais força.

Com isso você faz seu caráter e te dão o melhor da vida, você só vai gostar de uma pessoa de verdade, quando você saber que a pessoa tem defeitos sim, mais isso não vai te fazer afastar dela, e sim você vai rir com ela do defeito, e com certeza vai ser divertido.

Um amor de verdade é aquele que começa quando você gosta também de você é não coloque a pessoa em primeiro lugar, porque você precisa se amar.Depois disso você vai gostar de verdade de uma pessoa e poder dizer um eu te amo sincero, e dizer GOSTO MESMO DE VOCÊ, e nunca confunda o amor com a paixão não fique mal por uma pessoa que você está apenas com um lance, isso é sofrimento sem sentido então vai ser um tempo perdido.

Essa postagem não é para quem esta apaixonado ,ou para alguém que saiu de um relacionamento.E para quem tem que achar um caminho para sua vida.Que a vida é bem mais que arrumar um(a) namorado(a).E sim que o mais importante da vida e se manter bem consigo mesmo.

Agora vou fazer uma simulação, uma pessoa que sempre procura algo para se tornar feliz e não sabe o que fazer, procura em diversos locais e nunca encontra,apenas siga o script da vida, sabe qual? A vida irá lhe ditar

A foto é o titulo não teve nada haver com a postagem ,foi apenas para chamar a atenção de todo mundo ate o fim,

Boa Noite e até a próxima postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário