terça-feira, 24 de abril de 2012

Convivência


Ola pessoas que ainda lembram que eu tenho blog e que ainda sabem que eu existo,obrigado a cada uma das pessoas que visualiza,ri do que eu falo, e ate mesmo de mim, obrigado por perder 5 minutos da sua vida lendo o que eu tenho para falar e desabafar, obrigado mesmo.

Postagem de numero 50 e cerca de 34.000 visualizações, claro que antigamente tinha bem mais gente que vinha aqui ler, claro que antes eu postava sempre, e também já são quase dois da manha e eu vou parar de enrolar e começar logo a postagem.

Esse mês fez um ano que eu estou em convivência com os meus amigos e irmãos que vieram de Brasília para tentar a vida em São Paulo viemos sem ajuda de ninguém, sem ninguém para nos indicar aonde ir e o que fazer quando chegar está nos virando e aprendendo tudo sozinhos. Claro que com ajuda da família e de alguns amigos que não nos esqueceram e sempre nos dão forca no que precisamos,se chegamos ate aqui foi com muita luta,não Somos ricos e também não temos patrocínio,viemos na cara e na coragem e na garra nos mantemos aqui e realmente e muito difícil assim,sabíamos que seria assim e aprendemos a rir dos nossos problemas e conviver com os erros de cada um,não digo que foi fácil,e bastante difícil e continuara a ser assim,mais a cerca de um mês decidimos colocar tudo em ordem e mudar o que tinha que mudar,mudanças tiveram que ser feitas para alinhar tudo,para que finalmente dar continuidade ao projeto.

Convivência, algo que realmente não e fácil, às vezes você se irrita com seus pais e irmãos de verdade,aquele amigo que você mais se identifica,tem dias que você não quer nem ouvir a voz, (digo isso por experiência própria à).
Mais com o tempo você sabe que a melhor solução sempre foi e sempre será a conversa e que com dialogo tudo se resolve, e aprender o limite e também saber ate onde você pode ir, então se você pensa em sair de casa, seja para casar ou para morar com seus amigos, um conselho TENHA CERTEZA ABSLUTA SE E ISSO QUE VOCE QUER, pois isso pode ocasionar ate perca de uma grande amizade e bastante discutes e brigas. Sempre mantenha conversa e nunca perca a cabeça por pouca coisa,e saiba que você tem que ser MADURO O SUFICIENTE  para fazer isso porque realmente você deixa de ser garoto para se tornar homem,caso contrario voltara de cabeça baixa para os braços dos seus pais.

Pessoas tenham juízo e ate a próxima postagem ;*

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. oie, nessa sua jornada aqui em são paulo, e em qualquer lugar em que você venha estar, eu estarei sempre ao seu lado.Pode ter certeza disso!
    Sorte têm as pessoas que convivem com você,e hoje, eu me sinto lisonjeada em compartilhar momentos com você nessa vida louca.
    Arrebenta no seu projeto! vocês têm muito potêncial e você é o máximo!só não esqueça de sempre seguir seu coração...

    ResponderExcluir